Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saudades eternas...


Hoje faz exatamente uma semana que perdi meu avô paterno.  :(
Eu gostava muuuuiiito dele e não sei se ele sabia o quanto... Me sinto péssima por não ter convivido com ele tanto quanto gostaria. Agora fico pensando que eu podia ter ido mais à casa dele, podia ter levado meu namorado lá com mais freqüência (meu avô adorava conversar com ele), tudo isso... Ele era super culto, super inteligente e um amor de pessoa, sempre disposto a ajudar todo mundo...


Sábado passado fui visitá-lo no hospital, antes da cirurgia (safena) e ele tava bem! Sentadinho na poltrona vendo televisão, todo bonitinho com gel no cabelo :) conversou comigo, mandou um abraço pro meu namorado, tava certo de que ia ficar bom... A cirurgia em si correu bem, mas o pós operatório é que desandou... No dia seguinte, ele acordou razoavelmente bem, conversou com uma enfermeira e tal... Mas no decorrer da tarde teve um quadro inflamatório muito grande, os rins foram parando de funcionar, depois os pulmões, teve que ficar na hemodiálise e respirando com ajuda de aparelhos, daí a pressão foi ficando muito baixinha e os médicos tentaram ao máximo, mas no fim da tarde ele não resistiu e partiu... :(

Tenho certeza de que agora ele tá em paz, descansando junto de Deus, num lugar muito melhor, cheio de luz... Sei também que ele vai estar sempre por perto e olhando por nós, mas a saudade que ele deixou é grande e sempre vai ser. Fica bem, vô... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário