Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

1.000 dias com ele


No dia 30 de outubro, eu e o namorado fizemos 1.000 dias juntos. Não, claro que ninguém ficou contando. Acontece que estava passando "500 dias com ela" na TV e ele me perguntou quantos dias nós tínhamos. Achei um contador de datas no google e descobrimos que tínhamos exatos 992 dias! Não tinha como deixar passar a oportunidade de comemorar os MIL dias juntos, né? :)


Começamos com um SUPER café da manhã na Escola do Pão (mas isso é assunto pra outro post), seguido por uma tarde cultural de Espaço Cultural da Marinha + Ilha Fiscal + CCBB (aliás, tá valendo muito a pena dar uma conferida na exposição sobre a Índia que está em cartaz!) e fechamos o dia com um capuccino delicioso na Confeitaria Colombo e um showzinho de MPB no Forte de Copacabana. Aliás, não tinha como não voltar lá, porque foi meio que onde tudo começou... Foi lá o nosso "1º encontro" (como isso soa estranho... hehe!), exatamente um mês de termos nos conhecido e ficado amigos. E foi desde o nosso primeiro beijo no Forte de Copacabana que não desgrudamos mais até hoje! :)

Posso dizer que, nesses exatos 2 anos e 9 meses juntos (a propósito, hoje é "mêsversário" de namoro!), meu amor por ele só aumentou. Pode parecer clichê, mas acho que a base pra um relacionamento sólido é mesmo o respeito e a amizade. Meu namorado é meu melhor amigo e não sei como poderia ser diferente. Eu adoro conversar com ele, ver filme juntinho, ir à praia, comer casquinha de siri ou comida japonesa, jogar xadrez e até pedra, papel ou tesoura. :) Tudo fica melhor quando ele está comigo. E eu sinto que cresci tanto nesse tempo de namoro, aprendi tanta coisa, me tornei uma pessoa melhor... Enfim. Só tenho a agradecer pelo namorado maravilhoso que Deus colocou no meu caminho e por esses (agora pouco mais de) 1.000 dias de felicidade com ele! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário