Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Primeiro post é sempre uma coisa...


Pois é. Eu já tive dois blogs na pré-adolescência e o primeiro post sempre me causou um certo desconforto. Com esse não está sendo muito diferente... O problema é que acho estranho sair postando variedades sem um contato prévio, mas, por outro lado, me parece forçado chegar fazendo uma apresentação de quem sou eu e blablabla. Assim, preferi usar essa primeira postagem pra dizer que o blog não vai ter um tema definido e explicar os motivos disso.
Basicamente, eu queria ter um espaço pra me expressar livremente... Sabe quando você quer registrar os pensamentos em algum lugar? Então. Só que eu não queria ficar presa a um assunto específico. 
Ainda estou no dilema se mantenho o blog no WordPress ou no Blogspot. Crise! O WordPress é mais "chique, benhê!", tem mais estilo, tem coisinhas legais e tal... Masss eu não sei mexer direito ainda. :/ Pronto, confessei. Sim, eu sei clicar em "adicionar novo post" e digitar o texto. O problema é que eu não sei adaptar o layout, colocar widgets diferentes dos "básicos" disponibilizados pelo wordpress, etc... Vou atualizar nos dois e com o tempo a gente vê no que dá.
Vou parando por aqui antes que esse post fique grande demais. Confesso que eu tendo a ser meio prolixa, mas vou tentar me controlar. Sem mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário