Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Monomania² - Clarice Falcão e suas músicas pra morar dentro

E então que neste domingo chuvoso e friozinho, cá estava eu no aconchego do meu quarto lendo uns blogs... Eis que me deparei com o post da Anna Vitória, do So Contagious, sobre a cantora Clarice Falcão. E, na minha opinião, ela foi perfeita na descrição e análise das musiquinhas dessa menina. São tudo que há de "sugar, spice and everything nice", com um toque de piada/sarcasmo ao mesmo tempo... 
E aproveito pra registrar que eu não curto os vídeos do "Porta dos Fundos", projeto do qual ela participa... Sei lá, acho uma tentativa humor que na verdade é uma coisa apelativa e sem graça... Mas as músicas dela não tem nada a ver com aquilo lá, parece que vem de um universo paralelo e eu amei de paixão desde a primeira que escutei, um tempo atrás numa entrevista que ela deu no Programa do Jô.

Vou copiar aqui o comentário que eu fiz lá no blog da Anna e gentilmente encaminhar vocês pro post original, que diz tudo que eu gostaria de dizer...

Luciana14 de abril de 2013 14:39 
Aaahh, eu também to apaixonaaaada pelas músicas dessa menina... *_* Cheguei a entrar numa fase de "monomania" em relação às músicas dela, criar uma playlist e ficar ouvindo over and over again por dias a fio... hahah..
E é bem isso que você disse: ela consegue falar de amor de uma forma leve, sem ser piegas, descompromissada, até, fazendo piadinhas... E acho que é até por isso que todo mundo se identifica... Porque ninguém vai assumir tranquilamente, de verdade verdadeira, que é meio stalker da pessoa que ama... Mas se alguém faz uma brincadeira e fala de um jeito engraçadinho, é mais fácil você rir e falar "ahahaha... Fato!" :) 
Sem falar que a melodia e a voz meiguinha dela são uma delicinha de se ouvir, né... É aquele tipo de música em que a gente moraria dentro, se fosse possível... :)

Não deixem de ler o post original!!! Sério!

Vale a pena conferir o canal da Clarice Falcão no youtube também! 

E, pra encerrar, deixo aqui uma música super bonitinha dela, que eu adoro (e super me identifico, haha!), mas que por alguma razão que eu desconheço, não está no canal oficial da Clarice, e talvez por isso não tenha entrado pra seleção do So Contagious...

De todos os loucos do mundo

Minha sugestão é que vocês curtam o domingo chuvoso ao som dessas musiquinhas delícia pra se morar dentro... 

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário